Brasileirão

Bahia x Fluminense (16/4): onde assistir ao vivo e informações da partida

Bahia x Fluminense abrem nesta terça-feira (16), a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida será realizada às 21h30, pelo horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Tricolor de Aço chega para esta partida buscando se recuperar da derrota sofrida para o Internacional, de virada, por 2 a 1. Dessa forma, o time da casa busca neste jogo somar seus primeiros pontos.

Já o time carioca vem de empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, e também corre atrás da primeira vitória.

Onde assistir Bahia x Fluminense ao vivo e com imagens

O jogo entre Bahia e Fluminense terá transmissão ao vivo e com imagens pelos canais por assinatura SporTV e Premiere.

Como chegam os times para o jogo

Os desfalques do Bahia para seu primeiro jogo em casa ficarão por conta de Ryan e Acevedo, que estão no departamento médico. No entanto, o técnico Rogério Ceni poderá fazer mudanças, como a entrada de Biel no time titular.

No Fluminense, Felipe Melo e Marcelo não treinaram na segunda-feira e devem ficar fora do jogo em Salvador. Marlon, Keno, Gabriel Pires e Lelê estão entregues ao departamento médico.

Ficha da partida

Jogo: Bahia x Fluminense

Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Data e Hora: 16/04/2024 – 21h30 (Brasília)

Local: Arena Fonte Nova / Salvador BA

Bahia: Marcos Felipe, Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (Biel) e Cauly; Thaciano e Oscar Estupiñán (Everaldo). Técnico: Rogério Ceni

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Felipe Andrade), Martinelli, Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA SP)

Árbitro de vídeo: Daiane Muniz (FIFA SP)