Brasileirão

Vasco x Grêmio (14/4): onde assistir ao vivo e informações da partida

Vasco x Grêmio se enfrentam neste domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 16 horas, pelo horário de Brasília, no estádio de SÃO Januário, no Rio de Janeiro.

O time da casa entrará em campo após quase um mês sem jogar uma partida oficial. Seu último jogo foi em 17 de março, nas semifinais do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu.

Já o Imortal vem para esta partida buscando esquecer a derrota em casa para o Huachipato, pela Copa Libertadores da América, o que lhe deixou na lanterna do grupo. No final de semana passado, o time foi campeão estadual em cima do Juventude.

Onde assistir Vasco x Grêmio ao vivo

O jogo Vasco e Grêmio terá transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo canal Premiere.

Como chegam os times para a partida

Um dos principais jogadores do Vasco, o francês Payet está fora da estreia por conta de uma lesão no joelho. Ele deve voltar apenas em maio. Jair e Paulinho também seguem em recuperação no departamento médico.

No Grêmio o problema está na lateral esquerda, uma vez que Reinaldo e Mayk, titular e reserva imediato, respectivamente, estão machucados. Caíque, Geromel e Pepê foram poupados.

Ficha da partida

Jogo: Vasco x Grêmio

Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e Hora: 14/04/2024 – 16hs (Brasília)

Local: São Januário / Rio de Janeiro SP

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Sforza, Galdames, Rossi, David e Vegetti. Técnico: Ramon Díaz

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Cuiabano (Fábio); Villasanti, Du Queiroz e Cristaldo; Pavon, Gustavo Nunes e Diego Costa. Técnico: Renato Gaúcho

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA SP) e Daniel Luís Marques (SP)

Árbitro de Vídeo: Daiane Muniz (FIFA SP)