Brasileirão

Atlético GO x Flamengo (14/4): onde assistir ao vivo e informações da partida

Atlético GO x Flamengo se enfrentam neste domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre rubro-negros será realizado às 16 horas, horário de Brasília, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Após uma temporada na Série B, o Dragão está de volta à elite do Brasileirão e chega embalado pelo título do campeonato estadual.

O time carioca, por sua vez, vem de uma maratona de jogos e no meio de semana derrotou o Palestino, por 2 a 0, em jogo da Copa Libertadores da América.

Onde assistir Atlético GO x Flamengo ao vivo

A partida entre Atlético Goianiense e Flamengo terá transmissão ao vivo apenas pelo canal Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo

Por conta de um problema na coxa, om volante Roni é a única baixa do time goiano confirmada para este jogo. A dúvida fica por conta de Bruno Tubarão, que não participou dos treinos durante a semana em razão de dores no adutor da coxa. Mas a tendência é que ele jogue.

O Flamengo irá para este jogo com força máxima. A novidade será a volta de Fabrício Bruno ao time titular.

Ficha técnica

Jogo: Atlético GO x Flamengo

Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e Hora: 14/04/2024 – 16hs (Brasília)

Local: Serra Dourada / Goiânia GO

Atlético GO: Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Rhaldney, Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro. Tite

Árbitro: André Luiz Skettino (MG)

Assistentes: Felipe Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (FIFA ES)