Bezinha

Com gol nos acréscimos Tupã vira para cima do Olímpia e conquista sua primeira vitória na Bezinha

Em jogo que encerrou a segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Bezinha), o Tupã contou com um gol nos acréscimos para vencer o Olímpia, de virada, por 2 a 1, e conquistar sua primeira vitória na competição. A partida aconteceu na manhã deste domingo (28), no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.

Com o resultado, o time visitante chegou aos quatro pontos e divide a segunda colocação do grupo 1 com o Araçatuba, mas o Canário fica na frente no saldo de gols. Já os locais seguem zerados e amargando a penúltima posição na tabela.

Trapalhada do goleiro inaugura o placar

O time da casa saiu frente aos 29 minutos após uma trapalhada monumental do goleiro Mayson. Ele recebeu um recuo e na hora de fazer o passe, pegou totalmente errado na bola e ela caiu nos pés de Iago Teixeira, que agradeceu o presente e foi às redes.

A situação para os donos da casa começou a mudar aos 26 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Fabrízio recebeu o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso. O Tupã aproveitou a vantagem de um jogador a mais para ir para cima.

Aos 34 minutos, após uma bola alçada na área, o goleiro Matheus sal mal para tentar afastar o perigo, a bola foi no travessão e no rebote, Luiz Felipe ao salvar a bola em cima da linha, atingiu de forma dura o atacante Gabriel. A arbitragem marcou a penalidade e expulsou o jogador do Olímpia. Luan se apresentou para a cobrança de penalidade, o goleiro ainda defendeu, mas o próprio Luan pegou o rebote e deixou tudo igual.

Com dois jogadores a mais, o Tupã foi para cima e virou o jogo aos 46 minutos com Gabriel, que havia sofrido o pênalti. Ele recebeu passe na área e bateu cruzado tirando do goleiro.

O que vem pela frente

O Tupã volta a jogar no próximo sábado (4), às 15 horas, quando recebe o Tanabi. Já o Olímpia tentará sua recuperação no mesmo dia e horário, contra o Araçatuba, no campo do adversário.