PaulistãoPortuguesa

Lusa mais forte! Portuguesa fecha patrocínio com marca de feijão

A Kicaldo, especialista em grãos e líder no segmento de feijão será patrocinadora da Portuguesa em 2024. A marca de alimentos estará estampada no ombro do uniforme do time masculino de futebol durante o ano de 2024.

A Lusa contará com o apoio da Kicaldo a partir da sua estreia em janeiro no Campeonato Paulista da Série A, o Paulistão, e servirá de recomeço para a conquista de seu espaço como uma das maiores equipes formadoras de talentos do estado de São Paulo.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Lusa é um time tradicional, com mais de 100 anos de história, que se profissionalizou e está investindo para fazer um grande campeonato paulista e vamos apoiá-los neste momento em que busca se reerguer como um grande clube formador de jogadores”, afirma Maurício Bortolanza, diretor de Novos Negócios da Kicaldo.

 Para Antônio Carlos Castanheira, presidente da Lusa, um dos mais importantes trabalhos que o clube tem feito é a valorização da camisa e isso só é possível com grandes marcas parceiras que acreditam no projeto do clube e reconhecem a oportunidade que lhes é apresentada.

“A Kicaldo representa tudo isso com a sua chegada ao nosso Clube, uma empresa gigante, uma das líderes de mercado em seu segmento e que agora une forças conosco. É uma honra ter a marca em nossa camisa e, principalmente, como parceira, ingressando em nosso Núcleo de Negócios para juntos termos ainda mais sucessos em 2024″, afirma.

Com distribuição de mais de 20.000 toneladas de feijão por mês, a Kicaldo é referência no segmento de alimentos, sendo especialista em grãos. Com atuação em todos os estados brasileiros, ela trabalha na busca das melhores safras do Brasil e do mundo, selecionadas na Argentina, México e até no Canadá, oferecendo uma refeição de qualidade para a mesa dos brasileiros.

Estreia no Paulista

A Portuguesa estreia no Campeonato Paulista em 21 de janeiro, fora de casa, contra a Inter de Limeira.