Paulistão

Santos x Bragantino: onde assistir a semifinal do Campeonato Paulista

Santos x Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (27), pela primeira semifinal do Campeonato Paulista. A partida será realizada às 20h30 (Brasília), na Neo Quimica Arena, em São Paulo. O jogo será na arena corintiana por opção da diretoria santista.

Na fase anterior, o Peixe eliminou a Portuguesa nas cobranças de pênaltis após empate sem gols. Já o Massa Bruta despachou a Internacional de Limeira com uma vitória por 3 a 0, em Bragança Paulista.

Esta fase será disputada em jogo único e em caso de empate, o classificado será conhecido nas cobranças de pendalidades.

Quem se classificar pegará na decisão Palmeias ou Grêmio Novorizontino, que se enfrentam na quinta-feira (28), no Allianz Parque.

Onde assistir Santos x Red Bull Bragantino ao vivo e com imagens

A partida entre Santos e Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo e de graça pela Cazé TV no Youtube.

Ficha do jogo

Jogo: Santos vs Red Bull Bragantino

Jornada: Semifinal do Campeonato Paulista – Jogo único

Data e Hora: 27/03/2024 – 20h30 (Brasília)

Local: Neo Quimica Arena / São Paulo

Santos: João Paulo; Hayner (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch. Técnico: Fábio Carille

Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha

Árbitro: Matheus Delgado Candançan

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral