Brasileirão

Internacional x Bahia (13/4): onde assistir ao vivo e informações da partida

Internacional x Bahia será um dos jogos que abrirão neste sábado (13) o Campeonato Brasileiro de 2024. O duelo acontece às 18h30, pelo horário de Brasília, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado já chega para a estreia pressionado. Além de não ter conseguido chegar mais uma vez à decisão do Campeonato Gaúcho, o time ainda vem de mais resultados na Copa Sul-Americana e um tropeço em casa logo na primeira rodada poderá custar o emprego do técnico Eduardo Coudet.

Já o Tricolor de Aço, apesar de ter perdido a final do campeonato estadual para o Vitória, no meio de semana deu a volta por cima com uma vitória por 3 a o sobre o Náutico, o que lhe colocou nas semifinais da Copa do Nordeste.

Onde assistir Internacional x Bahia ao vivo

O jogo entre Internacional e Bahia terá transmissão ao vivo apenas pelo canal PPV Premiere.

Como chegam os times

Por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda Alan Patrick será uma das baixas do Colorado. Outra ausência será a de Enner Valencia, que se recupera de lesão no pé direito.

Recuperado de lesão, o atacante Everaldo deverá ser a novidade de Rogério Ceni no time do Bahia. Quem também poderá aparecer é o uruguaio De Pena. O ex-jogador do Internacional já está regularizado e foi relacionado para o jogo.

Ficha da partida

Jogo: Internacional x Bahia

Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Data e Hora: 13/04/2024 – 18h30 (Brasília)

Local: Estádio Beira-Rio / Porto Alegre RS

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Aránguiz (Bruno Gomes) e Wanderson; Borré e Alario. Técnico: Eduardo Coudet

Bahia: Marcos Felipe, Santi Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Luciano Juba (Biel) e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (Fifa/PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa/SP)