Brasileirão

Corinthians x Atlético MG (14/4): onde assistir ao vivo e informações da partida

Corinthians x Atlético MG se enfrentam neste domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está agendado para acontecer às 16 horas, pelo horário de Brasília, na Neo Quimica Arena, em São Paulo.

O Timão estreia na competição buscando não passar pelo susto da temporada passada, quando flertou com o rebaixamento. No meio de semana a equipe alvinegra esteve em campo, quando goleou o Nacional do Uruguai por 4 a 0 pela Copa Sul-Americana.

Já o Galo espera dar um passo a mais em relação ao ano passado quando chegou na última rodada com chances de título. O time vem de vitória por 2 a 1 sobre o Rosário Central pela Copa Libertadores no último meio de semana.

Onde assistir Corinthians x Atlético MG ao vivo

O jogo entre Corinthians e Atlético Mineiro terá transmissão ao vivo pela Rede Globo e pelo canal pago Premiere.

Como chegam as equipes para o jogo

Ainda se recuperando de uma lesão muscular, o volante Maycon seguirá fora do Corinthians. Com isso, a tendência é que seja repetida a escalação que jogou pela Copa Sul-Americana.

Pelos lados do Galo, a novidade será o meia Rubens, que se recuperou de uma fratura na mão e está relacionado.

Ficha da partida

Jogo: Corinthians x Atlético MG

Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Data e Hora: 14/04/2024 – 16hs (Brasília)

Local: Neo Quimica Arena / São Paulo

Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira

Atlético MG: Provável Atlético-MG: Everson; Saravia, Jemerson e Maurício Lemos; Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho, e Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)

Assistentes: Rodrigo Corrêa (FIFA RJ) e Thiago Farinha (RJ)

Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (FIFA RS)