Uncategorized

Novorizontino x Ponte Preta: onde assistir ao vivo o jogo da Série B

Novorizontino x Ponte Preta se enfrentam nesta sexta-feira (27/10), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será realizada às 21h30 (Brasília), no estádio Jorge Ismael DI Biasi, em Novo Horizonte.

O Tigre entra em campo buscando quebrar um jejum de quatro jogos sem vencer, o que acabou lhe tirando do G4. O time de Novo Horizonte vem de derrota por 2 a 0 para o Botafogo e está em sétimo lugar com 53 pontos. Um resultado positivo, combinado a tropeços de seus concorrentes, poderá lhe recolocar no G4.

O jejum da Macaca é ainda pior e o time não sabe o que é vencer há oito rodadas. Isso fez o time de campinas se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento, e ele aparece em 16º lugar com 35 pontos, dois pontos acima da Chapecoense.

Onde assistir Novorizontino x Ponte Preta ao vivo

O jogo Novorizontino e Ponte Preta terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere.

Quais os desfalques das equipes

O Novorizontino não ganhou novos desfalques em relação ao jogo passado. As baixas continuam sendo Raul Prata, Léo Tocantins, Bruno Silva e Bryan Borges. Todos ele no departamento médico.

 Pelos lados da Ponte uma das ausências será a de Maílton, que está suspenso. Outra baixa será Mateus Silva, que está lesionado. Por outro lado, Felipinho, Elvis e Jeh voltam depois de cumprirem suspensão.

Ficha técnica da partida

Jogo: Novorizontino vs Ponte Preta

Jornada: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie B

Data e Hora: 27/10/2023 – 21h30 (Brasília)

Local: Jorge Ismael Di Biasi / Novo Horizonte SP

Árbitro: João Vitor Gobi (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Leandra Aires Cossette (SP)

Árbitro de Vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP FIFA)