Série A2

Sem vencer há quatro jogos na A2, time decide demitir treinador e já anuncia substituto

Mais um time da Série A2 do Campeonato Paulista decidiu trocar de treinador. Sem vencer há quatro rodadas e vendo a zona de rebaixamento cada vez mais perto, o Primavera demitiu nesta quinta-feira o técnico Ricardo Colbachini.

Ele não resistiu a derrota para o Taubaté, por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O resultado deixou o Fantasma na 14ª posição com quatro pontos, um ponto acima da zona de rebaixamento.

Além dele, também deixaram o clube o preparador físico Marcelo Totta e o analista de desempenho Horácio Campos Borges.

O substituto

Mas o time de Indaiatuba não ficou muito tempo sem comando. Para seu lugar foi contratado Roger Silva. Como jogador ele defendeu Ponte Preta, Corinthians, São Paulo e Botafogo, dentre outros. Já como técnico, iniciou sua carreira na Internacional de Limeira em 2021. Na temporada passada dirigiu Pouso Alegre e Manaus.

Caso sua documentação seja regularizada até esta sexta-feira, sua estreia será já no sábado, contra o Noroeste, em Indaiatuba, pela sexta rodada da Série A2.

Juventus também sem técnico

Outro time da A2 que também ficou sem treinador nesta quinta-feira foi o Juventus. No início da noite, a saída do técnico Jorginho. Junto com treinador, também foram desligados o seu auxiliar Wellington Santos de Oliveira (Biro) e o preparador Alexandro Jackson Santana.

De acordo com nota emitida pelo clube, a decisão foi tomada após reunião entre o treinador e a diretoria, que optaram por encerrar o trabalho em comum acordo.