Série A2

Após vencer pela primeira vez na Série A2, técnico pede para deixar time

Três dias depois de conquistar sua primeira vitória dirigindo o Primavera na Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico Roger Silva pediu para deixar o clube nesta terça-feira (5). O motivo da saída do treinador foi um convite feito pelo Athletic, clube o qual já havia dirigido e que jogará a Série C pela primeira vez.

No último sábado, o Fantasma havia batido o Monte Azul por 4 a 0, resultado que lhe afastou um pouco da zona de rebaixamento.

Roger havia chegado ao time de Indaiatuba no começo de fevereiro para o lugar de Ricardo Colbachini, que deixou o clube após cinco rodadas.

Ele dirigiu o time em sete jogos, obtendo uma vitória, quatro empates e duas derrotas. A equipe está em 13º lugar com 11 pontos.

O substituto

Para o lugar de Roger, a diretoria do Primavera optou por uma solução caseira e decidiu que o ex-jogador e atual auxiliar técnico Rafael Marques assumirá o comando nas três últimas rodadas. De acordo com os dirigentes, a escolha se deu pelo fato dele já conhecer todo o elenco e a estrutura do clube.

O Primavera volta a jogar nesta quarta-feira (6), quando irá até o Brinco de Ouro encarar o Oeste. Uma vitória, dependendo dos outros resultados, poderá livrar o Fantasma do rebaixamento.