Copa PaulistaJuventusXV de Piracicaba

XV de Piracicaba é o primeiro semifinalista da Copa Paulista

A Copa Paulista conheceu nesta sexta-feira o primeiro time classificado para as semifinais. Em jogo realizado na noite desta sexta-feira, o XV de Piracicaba venceu o Juventus por 1 a 0 e garantiu sua classificação.

O Nhô Quim garantiu sua vaga com sobras, uma vez que já havia vencido o confronto de ida, disputado na Rua Javari, por 2 a 0.

Agora a equipe piracicabana aguarda a definição dos outros classificados para conhecer seu adversário, uma vez que os confronto se darão por meio das campanhas.

O jogo

Precisando fazer pelo menos dois gols para levar a decisão para os pênaltis, o time da capital até tentou dar uma pressão nos minutos iniciais, mas em pouco tempo os locais foram equilibrando as ações e não demoraram a abrir o placar.

Aos 27 minutos, após uma falta batida ainda do campo de defesa, a bola sobrou para Foguinho na esquerda. Ele dominou e cruzou rasteiro para a área, Maikon Aquino chegou de carrinho na segunda trave para completar e fazer o único gol do jogo.

Veio o segundo tempo e o time da casa passou a administrar a vantagem, enquanto que o Moleque Travesso não conseguiu encontrar forças para tentar reverter a situação.