BezinhaCatanduvaCatanduva acesso

Catanduva vence Taquaritinga fora de casa e garante o acesso para a Série A3

O Catanduva é o novo integrante da Série A3 do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, mesmo jogando no estádio Adail Nunes da Silva, casa do adversário, o time venceu o Taquaritinga por 3 a 1 e, além do acesso, também garantiu vaga na decisão.

Seu adversário na final será o União São João, que mesmo perdendo para o São-Carlense por 2 a 1, se classificou por ter vencido na ida por 3 a 1. As datas das finais serão confirmadas pela Federação Paulista.

Os gols do acesso do Catanduva

O Catanduva, que havia perdido a primeira partida por 1 a 0 precisava vencer por pelo menos dois gols para avançar sem a necessidade de penalidades. E o time começou a cumprir sua missão aos 22 minutos, quando Michel desceu bem pela esquerda e fez o cruzamento rasteiro para a área. Michelon dominou, brigou com a defesa e, na base da raça, chutou cruzado. A bola bateu em Sidnney e entrou.

O resultado parcial levava a decisão par os pênaltis. Mas aos quatro minutos do segundo tempo, após erro na saída de bola do CAT, Ueslei recebeu que na risca da grande área, dominou, a bola ganhou um pouco de altura e ele deu uma chicotada para fazer 2 a 0.

Só que o CAT não estava morto e aos 13 minutos descontou. Andradina recebeu na entrada da área, fez grande jogada, mas foi Thiaguinho quem chegou primeiro para bater e diminuir.

Pouco depois Lucas Salles se envolveu em uma confusão, recebeu o segundo cartão amarelo e foi e foi expulso, deixando os anfitriões com dez jogadores em campo.

O time visitante aproveitou a vantagem de ter um homem a mais e fez o terceiro gol aos 35 minutos com Thiago Santos. Ele recebeu lançamento, invadiu a área e bateu cruzado, definindo o acesso do Catanduva.