Onde assistir?

Vitória x Treze: onde assistir ao vivo e informações da partida

Vitória x Treze se enfrentam nesta quarta-feira (27), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida está marcada para às 21h30 (Brasília), no estádio Barradão, em Salvador.

O Leão vem de uma importante vitória, fora de casa, diante do Fortaleza pelo placar de 1 a 0. O resultado deixou o rubro-negro na quinta posição do grupo A com 11 pontos, um ponto atrás do Botafogo da Paraíba, quarto colocado.

Para avançar, o time terá que derrotar os paraibanos e ainda torcer por um tropeço de Botafogo, Ceará ou CRB. Caso esses três vença, ele também pode se classificar em caso de derrota do Sport, mas neste último caso será preciso descontar a diferença de três gols no saldo. Apesar das chances de classificação, o técnico Léo Condé relacionou apenas três jogadores do time titular. Isso porque no domingo acontece o primeiro jogo da final do estadual contra o Bahia.

A situação do Treze em termos de classificação é semelhante e ele também não depende apenas de si. A equipe paraibana está em sexto lugar com seis pontos. Para avançar, o Galo da Borborema terá que vencer e torcer por dois dos quatro concorrentes tropecem. As equipes que estão na briga com ele são: Fortaleza (8 pontos), Altos (8), Náutico (7) e Juazeirense (6).

Mas assim como seu adversário, o Treze também tem jogo importante domingo e parte do time titular sequer viajou.

 Onde assistir Vitória x Treze ao vivo e com imagens

O jogo entre Vitória e Treze terá transmissão ao vivo pelos canais fechados Nosso Futebol e ESPN.

Pela internet a opção para o torcedor acompanhar a partida com imagens será pela plataforma Star Plus.

Ficha técnica da partida

Jogo: Vitória vs Treze

Jornada: 8ª rodada da Copa do Nordeste

Data e Hora: 27/03/2024 – 21h30 (Brasília)

Local: Barradão / Salvador BA

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Cristián Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Dudu, Léo Naldi e Jean Mota; Zé Hugo, Mateus Gonçalves e Luiz Adriano. Léo Condé

Treze: Nayan, Felipe Pacajus, Pedrão, Pablo Júnior e Rubens Carvalho; Roberto, Mateus Chaves e Wanderson; Lucas Mineiro, Di Maria e Fernando Neto. William De Mattia

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e George Italo Antas Nogueira (RN)