Onde assistir?

River x ABC: onde assistir ao vivo o jogo da Copa do Nordeste

River x ABC se enfrentam neta quarta-feira (27), em jogo decisivo da oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida está agendada para às 21h30, no estádio Albertão, em Teresina.

O time da casa foi goleado pela Juazeirense na rodada passada por 4 a 1, o que complicou suas chances de classificação. A equipe está na sétima posição do grupo A com 10 pontos. Para se classificar precisará vencer e torcer para que pelo menos três dos cinco times que estão na sua frente tropecem. CRB, Ceará e Botafogo dividem a segunda posição com 12 pontos, enquanto que Vitória e Maranhão somam 11 pontos.

Já a situação do time de Natal não é muito diferente. Após perder, em casa, para o Sport por 2 a 0, o Elefante está em sétimo lugar com quatro pontos. Para avançar ele precisa vencer (algo que ainda não aconteceu), torcer por derrotas de Náutico e Juazeirense, e ainda para que o Treze não ganhe do Vitória. Além de tudo isso, ainda precisará descontar os cinco gols de saldo que tem de desvantagem para o Timbu.

Onde assistir River x ABC ao vivo e com imagens

A partida River x ABC terá transmissão ao vivo pelo Nosso Futebol na TV fechada e também de graça pelo Youtube do canal.

Ficha da partida

Jogo: River x ABC

Jornada: 8ª rodada da Copa do Nordeste

Data e Hora: 27/03/2024 – 21h30 (Brasília)

Local: Estádio Albertão / Teresina PI

River: Joanderson; Vivico, Lucas Mingoti, Leandro Amaro e Izaldo (Josué); Darlan, Iago Felipe e Felipe Pará; Wesley Souza, Daivison e João Paulo. Técnico: Dico Woolley

ABC: Carlos Eduardo, Yuri Ferraz, Wesley Santos, Augusto e Romário; Daniel, Walfrido e Sammuel; Diego Jardel, Douglas Skilo (Lucas Oliveira) e Daniel Cruz. Técnico: Marcelo Cabo

Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)

Assistente: Wesley Rodrigues Miguel (CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE)