Onde assistir?

Ponte Preta x CRB: onde assistir o jogo da última rodada da Série B

Ponte Preta x CRB se enfrentam neste sábado, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 17 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Ainda com risco de rebaixamento, a Macaca precisa vencer para não depender de outros resultados. A equipe paulista está na 16ª posição com 39 pontos, dois a mais que Chapecoense e Tombense. Se empatar terá que torcer para que dois desses três resultados aconteça: derrota do Sampaio Corrêa, empate ou derrota da Chapecoense, empate ou derrota do Tombense. Agora se perder, tanto a Chapecoense quanto o Tombense não podem vencer.

Já o CRB, que não tem mais chances de acesso e nem risco de rebaixamento, apenas cumprirá tabela. Após vitória sobre o Tombense, o time alagoano aparece na nona colocação com 57 pontos. O empate contra o Avaí, na rodada retrasada, tirou a possibilidade do Galo de chegar na última rodada com chance de acesso.

Onde assistir Ponte Preta x CRB ao vivo

A partida entre Ponte Preta e CRB terá transmissão ao vivo pela Bandeirantes e pelo canal Premiere.

Como chegam as equipes para a partida

Entregues aos cuidados do departamento médico, Luiz Felipe e Mailton serão baixas na Ponte Preta. Outra ausência no time de Campinas será Weverton, que terá que cumprir suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Depois de receber o terceiro cartão amarelo contra o Tombense, Anselmo Ramon desfalca o CRB.

Ficha técnica

Jogo: Ponte Preta x CRB

Jornada: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data e Hora: 25/11/2023 – 17hs (Brasília)

Local: Moisés Lucarelli / Campinas SP

Ponte Preta: Caíque França, Mailton, Castro, Fábio Sanches e Artur; Felipinho, Felipe Amaral, Ramon Carvalho e Elvis; Pablo Dyego e Jeh. Técnico: João Brigatti

CRB: Vitor Caetano; Hereda, Saimon, Matheus Mega e Guilherme Romão; Lucas Lima, Falcão e João Paulo; Léo Pereira, Mike e Jailson Cauã (Rômulo). Técnico: Daniel Paulista

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Fábio Pereira (TO)

Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (FIFA RS)