Série C

Aparecidense x Sampaio Corrêa (24/4): onde assistir ao vivo e informações da partida

Aparecidense x Sampaio Corrêa fecham nesta quarta-feira (24), a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está agendada para às 20 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Depois de brigar contra o rebaixamento na temporada passada, o Camaleão espera repetir o desempenho de 2022, quando chegou até os quadrangulares. Neste ano, o time chegou até as semifinais do estadual, mas foi eliminado pelo Vila Nova.

Já o Bolívia Querida busca dar a volta por cima depois de ter sido rebaixado na Série B do ano passado. Nesta temporada, o time foi eliminado nas fases prévias da Copa do Nordeste, mas está na final do estadual. No entanto, por conta da anulação da outra semifinal, o time ainda não sabe contra quem e quando decidirá o título. Isso depois de já ter feito o primeiro jogo da decisão, contra o Maranhão, que também foi anulado.

Onde assistir Aparecidense x Sampaio Corrêa ao vivo, de graça e com imagens

A partida entre Aparecidense e Sampaio Corrêa terá transmissão ao vivo e com imagens pelo canal Nosso Futebol e pela plataforma de streaming DAZN.

O Nosso Futebol também exibirá esse jogo ao vivo e de graça por meio de seu canal no Youtube.

Como chegam as equipes para a partida

Sem desfalques, a Aparecidense deverá mandar a campo a base que jogou o estadual. No entanto, a grande perda da equipe foi o atacante Igor Torres, que se transferiu para o Vila Nova.

No time maranhense, a única baixa será Bruno Baio, que está entregue aos cuidados do departamento médico.

Ficha técnica do jogo

Jogo: Aparecidense x Sampaio Corrêa

Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Data e Hora: 24/04/2024 – 20hs (Brasília)

Local: Estádio Aníbal Toledo / Aparecida de Goiânia GO

Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson (Luan Sales), Vanderley, Maurício e Rodrigues; Dyego, Guilherme Nunes, Du Fernandes e Robert; Dudu e Ezequiel. Técnico: Lúcio Flávio

Sampaio Corrêa: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez Thallyson; Pablo, Ferreira e Rafael Luiz (Adauto); Pimentinha, Edrean (Brunão) e João Felipe. Técnico: Thiago Gomes

Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE)

Assistentes: Rodrigo Guimaraes Pereira (SE) e Vaneide Vieira de Gois (SE)