Rio BrancoSérie A4

Rio Branco acerta contratação de volante que estava no futebol mineiro

O Rio Branco anunciou nesta sexta-feira a contratação do volante Luís Eduardo. O atleta, de 22 anos, revelado pelo Atlético Mineiro, e que na atual temporada vestiu as camisas do EC São Bernardo e do Coimbra de Minas Gerais, assinou contrato com clube de Americana válido até o final da Série A-4 do Campeonato Paulista do ano que vem e já está treinando com seus novos companheiros.

“Fiquei muito feliz quando surgiu o interesse do Rio Branco, pois além de atuar por esse clube de tradição, é a oportunidade de retornar ao futebol paulista. Estou bastante motivado e preparado para ajudar o clube a alcançar seus objetivos”, declarou o meio-campista, que também atuou na base do Goiás e do Vila Nova e possui em seu currículo os títulos dos campeonatos Mineiro e Brasileiro Sub-20 pelo Galo, conquistados respectivamente nos anos de 2019 e 2020.

Diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos que gerencia a carreira do atleta, Beto Lopes não poupou elogios ao novo reforço do Tigre, que é apontado como um dos fortes concorrentes ao acesso no estadual.

 “O Luís é um volante moderno, que alia o forte poder de marcação com qualidade na saída de bola. Ele também é uma arma ofensiva, frequentemente marcando gols de cabeça ou aproveitando o rebote da defesa adversária. Certamente será uma importante opção no elenco do Rio Branco para buscar a vaga na Série A-3”, ressaltou o agente.