Série A3

São Caetano x Suzano (10/2): onde assistir ao vivo e informações da partida

São Caetano x Suzano será uma das partidas que abrirão neste sábado (10), a sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O confronto está agendado para acontecer às 15 horas, pelo horário de Brasília, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

O Azulão corre atrás de sua primeira vitória para deixar a zona de rebaixamento. A derrota para o Catanduva por 2 a 1, deixou o time do ABC na penúltima posição, com apenas dois pontos.

Após um ótimo começo, o Javali atravessa um momento conturbado, com duas derrotas seguidas e a saída do técnico Laecio Aquino. Para seu lugar foi contratado Ademir Fonseca, porém ele ainda não estará no banco neste jogo. Com isso, o time será dirigido pelo auxiliar Leandro Silva. Na rodada passada a equipe perdeu para o Lemense, em casa, por 4 a 1.

Onde assistir São Caetano x Suzano ao vivo e com imagens

A partida entre São Caetano e Suzano terá transmissão ao vivo e com imagens por meio do canal Futebol Paulista no Youtube.

Ficha da partida

Jogo: São Caetano x Suzano

Jornada: 6ª rodada do Campeonato Paulista Série A3

Data e Hora: 10/02/2024 – 15hs (Brasília)

Local: Estádio Anacleto Campanella / São Caetano do Sul SP

São Caetano: João Gabriel; Alex Jhone, Douglas DG, Kanu e Vitão; Marlon Bica, Gabriel Santos e Foca; Lucas Samurai, Kadir e Rafael Magalhães. Técnico: Rogério Zimmermann

Suzano: Cleber Sales; Ramon Rocha, Everton Dias, Augustine Uche e Luan Vitor; Brendon, Gui Nascimento, Guilherme Lobo e Gabriel Mendes; Yhago e Felipe Micael. Técnico: Leandro Silva (interino)

Árbitro: Michel de Camargo

Assistentes: Alex Alexandrino e Daniel Souza Silva