Série A2TaubatéVai e Vem

Taubaté anuncia a chegada de lateral que estava no Pouso Alegre

O Taubaté anunciou nesta quarta-feira (8/11), a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O aleta de 27 anos jogou a última Série C do Campeonato Brasileiro pelo Pouso Alegre, de Minas Gerais. Polivalente, o jogador também atua no meio-campo.

Além do time mineiro, Carlinhos também defendeu equipes paulista, como Primavera, São Bernardo e Atibaia. No novo clube, ele voltará a trabalhar com o técnico Wilson Júnior.

“Não pensei duas vezes. Já disputei a Série A2, é uma competição de nível muito alto, dificuldade ao extremo, mas creio que vamos estar com uma equipe muito qualificada”, disse o novo reforço.

“O Taubaté é um time grande, essa camisa é muito pesada, estou muito feliz, contente e motivado para defender essas cores. Não vejo a hora de estar treinando com meus companheiros e com o professor Wilson, que sempre monta equipes muito fortes”, completou.

O Taubaté já conta com o elenco praticamente fechado, e os atletas se apresentam no próximo dia 20 para início dos treinamentos.