Série A2

Noroeste x Taubaté (16/3): onde assistir ao vivo e informações da partida

Noroeste x Taubaté se enfrentam neste sábado (16), pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O duelo está agendado para acontecer às 15h10, pelo horário de Brasília, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Sem vencer há quatro rodadas, o Norusca está em décimo lugar com 18 pontos, mas só depende dele para se classificar. Para isso terá que vencer por diferença de dois gols a mais a que for a vitória do Rio Claro sobre o XV de Piracicaba. Isso evidentemente se o Rio Claro também vencer o XV de Piracicaba, fora de casa. Em caso de vitória ou empate do Nhô Quim, qualquer vitória bastará para o time de Bauru.

Um empate também poderá servir, mas para isso Linense e Rio Claro terão que ser derrotados, e Primavera e Oeste não podem vencer.

Também na briga, o Burro da Central aparece em 12º lugar com 17 pontos. Para avançar, além de vence, o time terá que torcer par que dentre Primavera, Rio Claro e Juventus, dois deles tropecem.

Onde assistir Noroeste x Taubaté ao vivo com imagens

O confronto entre Noroeste e Taubaté terá transmissão ao vivo pela Record TV para algumas cidades do interior de São Paulo.

Pela internet as opções são o portal R7, o PlayPlus e o canal Futebol Paulista no Youtube.

Ficha da partida

Jogo: Noroeste vs Taubaté

Jornada: 15ª rodada do Campeonato Paulista Série A2

Data e Hora: 15/03/2024 – 15h10 (Brasília)

Local: Estádio Alfredo de Castilho / Bauru SP

Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos

Assistentes: Diego Morelli de Oliveira e Raphael de Albuquerque Lima