Série A2

Lateral do São Bento enxerga time forte para o duelo contra a Ferroviária

Ferroviária x São Bento travam nesta quarta-feira (24), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, um dos principais embates da terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A bola irá rolar às 19 horas, pelo horário de Brasília.

Titular do time sorocabano nas duas primeiras rodadas, o lateral Leandro Silva mostra total respeito pelo adversário, mas vê sua equipe preparada para buscar um resultado positivo.

“São Bento e Ferroviária caíram no ano passado, mas são clubes bem estruturados e que têm totais condições de retornar à elite do futebol paulista. A partida (…) promete ser bastante equilibrada, sem margem para erros”, disse o jogador

“No entanto, fizemos uma preparação especial e vejo o grupo focado para sair de Araraquara com um bom resultado”, declarou o atleta que conta com gerenciamento de carreira da empresa BL Sports.

Defesa zerada

Leandro Silva comentou também sobre o desempenho do Azulão nas duas primeiras rodadas da Série A2, em que marcou quatro gols e não teve sua defesa vazada.

 “Fizemos uma pré-temporada excelente e estamos colhendo os frutos agora. Mostrando bom aproveitamento no ataque e solidez defensiva. Ainda temos muito campeonato pela frente, mas acredito que a tendência seja evoluir ainda mais”, concluiu.

Onde assistir Ferroviária x São Bento ao vivo

A partida entre Ferroviária e São Bento será transmitida pelo Youtube por meio do canal Futebol Paulista.