Paulistão

Portuguesa terá novo treinador para a disputa da Copa Paulista

Poucos dias após a queda no Campeonato Paulista, a Portuguesa já deu os primeiros passos no planejamento para a disputa da Copa Paulista no segundo semestre. Com vaga garantida na Série D do ano que vem, agora a equipe do Canindé também almeja estar na badalada Copa  do Brasil.

A missão de dirigir o elenco rubro-verde na competição caberá a Alan Dotti, que ocupará a vaga de Pintado, que já deixou o Canindé. A informação foi divulgada primeiramente pelo site Net Lusa, especializado na cobertura do clube. A Lusa ainda não se manifestou de forma oficial.

O novo técnico é uma solução caseira, uma vez que vinha dirigindo a equipe sub 20. Na equipe de base chegou nas quartas de finais da última edição do Campeonato Paulista Sub 20 e também nas quartas da Copa São Paulo.

Já para ocupar o cargo de treinador do time sub 20, a Portuguesa foi até Guarulhos e contratou Thiago Constância, que estava na equipe principal do Flamengo trabalhando na montagem do elenco que vai jogar a Bezinha. A assessoria de imprensa do Corvo, inclusive, já confirmou a saída do profissional.