Paulistão

Mirassol x São Bernardo (10/3): onde assistir ao vivo e informações do jogo

Mirassol x São Bernardo medem forças neste domingo (10), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto está agendado para acontecer às 16 horas (Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

O time da casa não tem mais chances de classificação e nem riscos de rebaixamento e fará sua despedida do campeonato. Por conta disso, o técnico Mozart não descartou rodar o elenco.

Já o Tigre chega para este confronto buscando classificação para a próxima fase. Terceiro colocado do grupo D com 18 pontos, ele precisa vencer e torcer por um tropeço de Novorizontino ou São Paulo. Até um empate poderá servir, mas aí o time de Novo Horizonte terá que perder para a Portuguesa por dois gols de diferença.

Onde assistir Mirassol x São Bernardo ao vivo e com imagens

O jogo entre Mirassol e São Bernardo terá transmissão ao vivo e de graça pela Cazé TV. Clique aqui para acessar a transmissão.

Ficha da partida

Jogo: Mirassol x São Bernardo

Jornada: 12ª rodada do Campeonato Paulista

Data e Hora: 10/03/2024 – 16hs (Brasília)

Local: Estádio José Maria de Campos Maia / Mirassol SP

Mirassol: Vanderlei; Wesley, Wanderson, Henri e Marcelo; Ronald, Isaque e Chico Kim; Fernandinho, Paulinho Bóia e Dellatorre. Técnico: Mozart

São Bernardo: Alex Alves; Vitor Ricardo, Hélder, Rafael Forster e Artur Henrique; Alan Santos, Rodrigo Souza, Lucas Lima e Romisson; Matheus Régis e Kayke. Técnico: Márcio Zanardi

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Assistentes: Evandro de Melo Lima e Italo Magno de Paula Andrade

Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho