Paulistão

Botafogo x Santo André (1/2): onde assistir ao vivo, possíveis escalações e arbitragem

Botafogo x Santo André dão sequência nesta quinta-feira (1º), a quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida está agendada para acontecer às 19 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O Pantera vem de empate fora de casa com o Red Bull Bragantino em 1 a 1 e busca somar pontos para não se distanciar dos líderes do grupo D. O time está em terceiro lugar com quatro pontos e se vencer poderá tomar a vice-liderança do São Bernardo, que tem sete pontos, mas também joga nesta noite, diante da Inter de Limeira.

O Ramalhão, por sua vez, ainda corre atrás de sua primeira vitória na competição. A equipe do ABC perdeu na estreia e empatou os dois jogos seguintes. Com dois pontos, o time está na zona de rebaixamento, mas se vencer poderá pular para segundo do grupo.

Onde assistir Botafogo x Santo André ao vivo com imagens

A partida entre Botafogo e Santo André terá transmissão ao vivo e com imagens pela Cazé TV e pelo Paulistão Play.

Como chegam os times para o jogo

Depois de cumprir suspensão, o atacante Leandro Pereira volta a ficar à disposição no Botafogo. As baixas serão Victor Souza e Robinho, ambos ainda se recuperando de lesões.

No Santo André o técnico Fernando Marchiori não tem desfalques e poderá ir a campo com o que tem de melhor.

Ficha da partida

Jogo: Botafogo x Santo André

Jornada: 4ª rodada do Campeonato Paulista

Data e Hora: 01/02/2024 – 19hs (Brasília)

Local: Santa Cruz / Ribeirão Preto SP

Botafogo: João Carlos; Fábio Sanches, Bernardo Schappo e Lucas Dias; Wallison, Matheus Barbosa, Leandro Maciel e Jean Victor; Douglas Baggio, Lucas Cardoso e Alex Sandro. Técnico: Paulo Gomes

Santo André: Luiz Daniel; Júnior Caiçara, Luiz Gustavo, Afonso e Wellington Reis; Igor Fernandes, Marciel e Dudu Vieira; Léo Passos, Felipe Ferreira e Cleo Silva. Técnico: Fernando Marchiori

Arbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo

Assistentes: Robson Ferreira Oliveira e Izabele de Oliveira

Árbitro de Vídeo: Daiane Muniz dos Santos