Água SantaPaulistão

Água Santa acerta com novo técnico para o Campeonato Paulista

O Água Santa anunciou nesta quinta-feira (12) quem será seu técnico no Campeonato Paulista. O Netuno será dirigido por Bruno Pivetti, que estava no Náutico. Seu contrato é válido até o final de 2024.

O novo contratado já chegou em Diadema e conheceu as instalações do clube. Ele desembarca juntamente com o auxiliar-técnico Ricardo Pagani e o preparador físico Rene Carlos.

“Pra mim é um motivo de muito orgulho e um prazer enorme somar esforços com esse clube que vem tendo uma ascensão meteórica e que merece o melhor sempre. Vamos trabalhar em prol da equipe para conquistar os resultados que a torcida tanto merece”, disse o novo contratado às mídias sociais do clube.

De acordo com a diretoria do clube, a vinda do jovem técnico é parte de uma reformulação promovida no departamento de futebol. O técnico vai comandar o projeto esportivo do clube juntamente com Daniel Kaminski, que também foi contratado recentemente para ser Executivo de Futebol do time de Diadema. 

Trabalhou com Diniz

Bruno tem larga experiência no mercado brasileiro, chegou a trabalhar com Fernando Diniz no Audax e inclusive fora do pais, onde desempenhou a função de auxiliar técnico no Ludogorets, da Bulgária. Ele também já foi campeão Alagoano e da Recopa Mineira.

“Bruno é um profissional que tem todas as credenciais necessárias para trabalhar no Água Santa. A chegada dele ajuda a elevar ainda mais a qualidade de profissionais da nossa comissão técnica. Acredito muito no trabalho dele”, disse o presidente Paulo Korek.

Com um ano cheio e três competições pela frente em 2024 (Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D), a Diretoria do Netuno pretender manter uma equipe forte e competitiva.

A Arena Inamar passa por reformas desde o fim do último Campeonato Paulista e deve abrigar um Centro de Treinamento, melhorando ainda mais a estrutura do clube.