Onde assistir?

Santa Cruz x Maguary: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e arbitragem

Santa Cruz x Maguary se enfrentam nesta quinta-feira (11), pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. A partida será realizada às 20 horas, no estádio do Arruda, no Recife.

O Santa não poderia ter começado a temporada da pior forma. No domingo o time foi perdeu para o Altos nos pênaltis e está fora da Copa do Nordeste. Como também está sem divisão nacional, o estadual se tornou a única competição oficial da Coral. Por conta disso, o elenco já entra em campo pressionado.

O Maguary, por sua vez, chega para a competição buscando fazer campanha melhor do que a do ano passado, quando foi nono colocado. O objetivo agora é buscar a vaga em uma competição nacional.

Onde assistir Santa Cruz x Maguary ao vivo

A partida entre Santa Cruz x Maguary terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal GOAT no Youtube.

Ficha técnica

Jogo: Santa Cruz vs Maguary

Jornada: 1ª rodada do Campeonato Pernambucano

Data e Hora: 11/01/2024 – 20hs (Brasília)

Local: Arruda / Recife PE

Santa Cruz: William Assmann; Toty, Paulo César, Rafael Pereira e João Victor; Lucas Siqueira, Caio Mello e Matheus Melo; João Diogo, Thiaguinho e Pedro Bertoluzo. Técnico: Itamar Schülle

Maguary: Rodolfo; Lucas Saturnino, Sandoval, Pedro Jorge e Rychelme; Maykon Douglas, Wandrew e Esquerdinha; Felipe Sales, Bruce e Ejaita Ifoni. Técnico: Sued Lima

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Karla Renata Cavalcanti de Santana