Onde assistir?

Águia x Paysandu: onde assistir ao vivo o jogo da semifinal do Paraense

Águia x Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (27), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraense. A partida está agendada para às 20 horas (horário de Brasília), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Embalado por ser o único paraense na terceira fase da Copa do Brasil, o time da casa chega para mais uma semifinal tentando repetir o feito do ano passado, quando deixou o Papão pelo caminho e caminhou rumo ao título. Nas quartas de final o time despachou o Caeté.

Já o Papão vem com o moral elevado depois de ter se classificado para a semifinal da Copa Verde com uma vitória por 4 a 1 sobre o Amazonas. Pelo estadual, o time de Hélio dos Anjos chegou nas semifinais após duas vitórias sobre o Bragantino.

Onde assistir Águia x Paysandu ao vivo e com imagens

O jogo entre Águia de Marabá e Paysandu terá transmissão ao vivo e de graça pelo Youtube Esporte na Cultura e pela Papão TV.

Ficha da partida

Jogo: Água de Marabá x Paysandu

Jornada: Semifinal do Campeonato Paraense – jogo de ida

Data e Hora: 27/03/2024 – 20hs (Brasília)

Local: Estádio Zinho Oliveira / Marabá PA

Águia de Marabá: Axel Lopes; Bruno Limão, Davi Cruz, Betão e Alan Maia; Júnior Dindê, Fabiano e Hitalo; Braga, Soares e Iury Tanque. Técnico: Matheus Sodré

Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Wanderson, Lucas Maia (Carlão) e Geferson (Kevyn); Gabriel Bispo, Leandro Vilela e Biel (Robinho); Vinicius Leite (Leandro), Jean Dias e Nicolas (Ruan Ribeiro). Técnico: Hélio dos Anjos

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC FIFA)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ FIFA) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP FIFA)