Após chegada de treinador, XV de Jaú oficializa a contratação de quatro jogadores. Veja quem são - Gazeta do Futebol
Após chegada de treinador, XV de Jaú oficializa a contratação de quatro jogadores. Veja quem são

Após apresentação do técnico Ricardo Costa, o XV de Jaú fechou a contratação de oito novos atletas, sendo que quatro deles já foram anunciados de forma oficial pelo clube.

Uma das novidades do Galo da Comarca e o volante Pablo Nereu. O jogador de 22 anos veio do União Suzano, onde venceu o Paulista Sub-23 em 2021 e disputou a Série A3 recentemente. Com base feita no Athlético Paranaense e Palmeiras, o atleta também tem passagens pelo Capivariano, Mirassol e São José.

Para a defesa chegou o zagueiro Tallysson Felipe, de 22 anos. Ele veio do Retrô FC, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta também carrega passagens pelo Desportivo Brasil, Serra, União Mogi, Angra dos Reis e Desportiva Ferroviária.

Para o ataque a novidade é o atacante Pablo Souza. Ele tem 23 anos e veio do Cruzeiro de Alagoas, onde foi campeão da Copa Alagoas de 2022. O atleta também possui passagens pelo Batatais e Inter de Bebedouro.

Por fim, que chega ao Zezinho Magalhães é o goleiro Romário da Silva, de 21 anos. Ele também veio do União Suzano após disputa da Série A3. Além de passagens pelo Rio Claro e Grêmio no Sub-20, o atleta já jogou pela Ponte Preta (Sub-23) e Independente de Limeira.

Vice-líder do grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com quatro pontos, o XV de Jaú volta a jogar na próxima sexta-feira (6), quando recebe o São-Carlense, no estádio Zezinho Magalhães.