São José anuncia a contratação de atacante que estava no futebol gaúcho - Gazeta do Futebol
São José anuncia a contratação de atacante que estava no futebol gaúcho

O São José anunciou na tarde desta quinta-feira (3) mais um reforço visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O atacante Matheus Morais, de 23 anos, se junta ao elenco da Água após defender o Veranópolis, do Rio Grande do Sul.

O atleta jogou a “Bezinha” do ano passado vestindo a camisa do Paulista, quando conquistou o acesso com a equipe de Jundiaí.  

Na quarta-feira (2), o clube do Vale do Paraíba já havia anunciado a contratação do atacante Breno, de 22 anos. O jogador em 2019 foi emprestado pelo Capivariano ao Marília para a disputa da Segunda Divisão, onde fez 17 partidas e marcou seis gols. Neste ano ele atuou pelo Bagé, do Rio Grande do Sul.

Na última terça foi anunciada a chegada do zagueiro Henrique (ex-Taubaté), do lateral-esquerdo Yan (ex-Paulista), o zagueiro e lateral Igor Meneghel (ex-Marília), o lateral-direito Edson (ex-Noroeste), o volante Gustavo Nicola (ex-Nacional de Muriaé-MG) e o meia Mykaell.

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão está previsto para começar no dia 18 de outubro. A expectativa é que a Federação divulgue a tabela básica da primeira fase nesta sexta-feira (4).