Federação nega pedido do Rio Branco e time mandará jogos no período da tarde - Gazeta do Futebol
Federação nega pedido do Rio Branco e time mandará jogos no período da tarde

Depois de ter um pedido inicial negado pela Federação Paulista de Futebol, o Rio Branco decidiu que seus jogos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de meio de semana, cujos os mandos lhe pertençam, serão realizados às 15 horas.

A exemplo do que fará nos jogos de domingo, o time de Americana também queria que suas partidas a serem disputadas nas quartas-feiras também ocorressem no horário das 10 da manhã, porém a entidade que rege o futebol paulista indeferiu o pedido.

Atividades contra Atibaia e Guarani

Seguindo sua preparação para a Segunda Divisão, o Rio Branco marcou dois jogos-treinos para ainda este mês, ambos no estádio Décio Vitta. No próximo sábado (26), Tigre recebe o Atibaia às 10h30. E, no dia 30 o adversário será uma equipe alternativa do Guarani, em horário a ser divulgado.

O Rio Branco está no grupo 4 da Segunda Divisão, que ainda conta com Independente de Limeira, União Barbarense, Itararé e Elosport. O Tigre estreia apenas na segunda rodada, quando no dia 21 recebe o Independente no estádio Décio Vitta.