Red Bull Bragantino x Coritiba: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Red Bull Bragantino x Coritiba: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Red Bull Bragantino x Coritiba será um dos jogos as 16 horas deste domingo (23), válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio Nabo Abo Chedid, em Bragança Paulista.

O time do interior de São Paulo vem embalado após conquistar sua primeira vitória na rodada de meio de semana. Com cinco pontos ganhos, o Massa Bruta é o 11º colocado. Já a situação do Coxa é bem diferente.

A equipe paranaense perdeu seus quatro jogos que fez até aqui, sequência negativa que custou o cargo do técnico Eduardo Barroca. Mesmo que vença, ainda não sairá da zona de rebaixamento. Mozart é quem comandará a equipe interinamente neste domingo.

Onde assistir Red Bull Bragantino x Coritiba ao vivo

A partida Red Bull Bragantino x Coritiba terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal por assinatura Premiere. A narração será de Eduardo Moreno e comentários de Renata Mendonça e PC Vasconcellos.

O jogo também será transmitido pela Rádio Banda B 550 AM, Radio Transamérica 100.3 FM, Rádio Coxa, Rádio 102.1 FM, Rádio Bragança 1310 AM e Rádio Futebol Total.

Red Bull Bragantino X Coritiba: como chegam as equipes para o jogo

A única mudança no time de Bragança em relação a escalação usada na partida diante do Fluminense será a volta de Ricardo Ryller, que cumpriu suspensão no meio de semana. O restante da escalação não deve mudar.

Pelos lados do Coritiba, uma ausência certa é a de Yan Sasse, que foi expulso contra o Corinthians. O lateral-direito Jonathan e o zagueiro Rodolfo Filemon voltam a ficar à disposição.

Ficha técnica para a partida

  • Jogo: Red Bull Bragantino x Coritiba

  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020

  • Data e Hora: 23/08/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid / Bragança Paulista SP

  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Morato e Alerrandro. Técnico: Felipe Conceição

  • Coritiba: Wilson; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Matheus Bueno, Robson, Neilton e Sassá. Técnico: Mozart (interino)

  • Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

  • Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Clovis Amaral da Silva (PE)

  • Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (SP)

  • Onde ver o jogo ao vivo: Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.