Palmeiras x Santos: onde assistir ao vivo e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Palmeiras x Santos: onde assistir ao vivo e possíveis escalações

Palmeiras x Santos será o primeiro clássico paulista do Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pela quinta rodada, será às 16 horas deste domingo (23), no estádio do Morumbi, em São Paulo. O jogo será no estádio do Tricolor e razão do Allianz Parque estar recebendo outro evento.

Apesar de ainda não ter perdido no campeonato, o Palmeiras chega muito criticado para o clássico em razão do futebol abaixo das expectativas que o time vem mostrando após a retomada das competições. Com cinco pontos em três jogos, o Verdão é o décimo colocado.

Já o Peixe parece que se encontrou com a chegada do técnico Cuca e venceu seus dois últimos jogos. Com isso a equipe subiu para o quinto lugar, com sete pontos ganhos.

Onde assistir Palmeiras x Santos ao vivo

A TV Globo mostrará o jogo para os estados de a Globo exibe o jogo para SP, PR, MG (Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), MS, BA, SE, AL e CE. A narração será de Gustavo Villani e os comentários de Casagrande e Ricardinho.

O Premiere transmite o jogo para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti e Mauricio Noriega.

A TNT, que detém os direitos de exibir o clássico em TV fechada não fará a transmissão por causa da final da Champions League.

Como chegam as equipes para o jogo

O time do técnico Vanderlei Luxemburgo ainda segue sem contar com o capitão Felipe Melo, com lesão muscular. O lateral Matías Viña e o atacante Gabriel Veron, ainda em transição, só devem voltar na próxima semana. Luan Silva, com lesão no joelho, é outro que está fora.

O Peixe deve ter a mesma formação que derrotou o Sport no meio de semana. As ausências continuam sendo o goleiro Vladimir, que sofreu uma pancada no pé, e o zagueiro Lucas Veríssimo, com um corte no joelho.

Ficha técnica para a partida

  • Jogo: Palmeiras x Santos

  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020

  • Data e Hora: 23/08/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Morumbi / São Paulo SP

  • Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique (ou Zé Rafael) e Lucas Lima; Luiz Adriano e Rony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

  • Santos:  João Paulo; Pará, Alison, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Carlos Sanchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge. Técnica: Cuca

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

  • Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

  • Onde assistir o jogo a vivo: SporTV e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.