Time catarinense perde mais de 60% dos sócios e lança campanha para a volta - Gazeta do Futebol
Time catarinense perde mais de 60% dos sócios e lança campanha para a volta

A pandemia, e a consequente parada do futebol, impactou muito no número de sócios do Marcílio Dias. O time do interior de Santa Catarina perdeu 62% de seu quadro e agora busca através da campanha “ingresso simbólico” manter a saúde financeira para o retorno do Campeonato Catarinense.

“Pela primeira vez podemos ter a nossa folha de pagamento comprometida. Contamos com a fidelidade e o apoio do torcedor, da forma que puder participar, comprando o ingresso simbólico e sendo fiel no plano de sócio”, falou o presidente do Conselho Deliberativo, Almir Cesar Vieira, ao portal Globo Esporte.

O primeiro jogo do programa “ingresso simbólico” está agendado 11 de julho, quando o Marinheiro terá pela frente o Criciúma. As vendas já foram iniciadas e os ingressos custam 20 reais. Cada um dará direito a um acesso ao local, porém apenas quando a presença de público for autorizada. Neste link há informações de como adquirir o ingresso.

O primeiro compromisso do Marcílio Dias na volta do futebol será em 8 de julho, quando o time encara o Criciúma, fora de casa, pelas quartas de final. Quem avançar encara Avaí ou Chapecoense.