Goiás x Atlético GO: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Goiás x Atlético GO: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Goiás x Atlético GO será um dos confrontos estaduais deste final de semana da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (22), às 21 horas, na Serrinha. Os dois times vêm de tropeço no meio de semana.

Na zona de rebaixamento com apenas um ponto em três jogos – a partida contra o São Paulo foi adiada -, o Goiás demitiu o técnico Ney Franco após derrota para o Fortaleza. Para seu lugar chegará Thiago Larghi, porém no jogo contra o Dragão o time será dirigido de forma interina por Glauber Ramos, auxiliar do sub 20.

O atlético, que também tem um jogo a menos, estreou batendo o Flamengo por 3 a 0, mas desde então somou um ponto e no meio de semana perdeu para o time misto do Internacional por 3 a 0.

Onde assistir Goiás x Atlético GO ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo terá transmissão para todo o Brasil pelo canal Premiere. A narração será de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto.

A partida também poderá ser acompanhada pela Rádio Bandeirantes Jornal 820 AM, Rádio Sagres 730 AM, Rádio Aliança 1090 AM, Rádio BandNews 90.7 FM e Rádio CBN Goiânia 97.1 FM.

Goiás x Atlético GO: como chegam as equipes para o clássico

No Goiás a novidade fica por conta de Rafael Moura, que era um dos jogadores do time infectados e está liberado para jogar. No entanto, outros quatro atletas ainda seguem em isolamento. Outra baixa é Lucão do Break, que está lesionado. Luiz Gustavo ficou sem contrato de empréstimo após conseguir rescindir com o Vasco na justiça e precisa firmar novo vínculo para atuar.

Pelos lados do Atlético, o técnico Mancini terá de volta Dudu e Ferrareis, que não atuaram contra o Inter porque pertencem ao clube gaúcho. Renato Kayzer, com lesão muscular, segue fora de combate.

Ficha técnica para da partida

  • Jogo: Goiás x Atlético GO

  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020

  • Data e Hora: 22/08/2020 – 21hs (Brasília)

  • Local: Serrinha / Goiânia GO

  • Goiás: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade e Rafael Moura. Técnico: Glauber Ramos (interino)

  • Atlético GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Edson e Jorginho; Matheuzinho, Gustavo Ferrareis e Hyuri. Técnico: Vagner Mancini

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)

  • Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa/GO) e Bruno Pires (Fifa/GO)

  • Árbitro de Vídeo: Eduardo Tomaz (GO)

  • Onde assistir ao vivo: Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.