Vladimir celebra boa atuação na meta do Avaí e valoriza empate com o líder Palmeiras - Gazeta do Futebol
Vladimir celebra boa atuação na meta do Avaí e valoriza empate com o líder Palmeiras

O empate deste domingo do Avaí por 2 a 2 com o Palmeiras foi bastante valorizado por Vladimir. O goleiro ressaltou o fato de o time catarinense ter conquistado o que considera um resultado positivo diante do líder do Campeonato Brasileiro.

“O Palmeiras poupou alguns titulares, mas conta com o melhor elenco do futebol nacional. É o atual bicampeão da Libertadores e um dos favoritos para conquistar o Brasileirão. É claro que lutamos e queríamos a vitória, mas um empate como o de ontem (domingo), mesmo na Ressacada, é um resultado muito bom”, declarou o camisa 89.

E Vladimir foi um dos jogadores avaianos mais elogiados ao término do jogo. Já nos minutos finais, o goleiro assegurou o empate ao fazer uma defesa de alto grau de dificuldade, ao interceptar um cabeceio do atacante Rony.

“O Rony estava praticamente na linha da pequena área e cabeceou certinho, no meu contrapé. Felizmente consegui fazer uma defesa que foi decisiva, ajudando o Avaí a conquistar um ponto importante, que nos mantém em uma boa posição na tabela”, acrescentou o atleta, em referência ao 11º lugar da equipe, que agora soma 18 pontos ganhos.

Jogo 50

O Leão volta a campo no próximo domingo, quando irá enfrentar o Cuiabá. O jogo marcado para as 11 horas da manhã no estádio da Ressacada será o de número 50 de Vladimir com a camisa do Avaí.