Remo x Vitória: onde assistir ao vivo, escalações e desfalque - Gazeta do Futebol
Remo x Vitória: onde assistir ao vivo, escalações e desfalque

Remo x Vitória iniciam neste sábado (8), a luta para voltar para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O duelo, válido pela primeira rodada da Série C, acontece às 17 horas, no estádio Baenão, em Belém. Os dois times foram rebaixados da Série B em 2021.

O time paraense chega para o jogo embalado pela conquista do campeonato estadual em cima do rival Paysandu. Após o título alguns reforços foram apresentados, sendo o principal deles o atacante Rodrigo Pimpão.

Já o Vitória, que jogará a Série C pela segunda vez, quer se recuperar do começo de temporada bastante ruim. Mesmo tendo apenas o estadual para jogar, o Rubro-Negro sequer avançou para a segunda fase. Para tentar dias melhores, o clube acertou o retorno do técnico Geninho.

Na temporada passada os times empataram sem gols em Belém e em Salvador o time paraense venceu por 2 a 1.

Onde assistir Remo x Vitória ao vivo

A partida Remo x Vitória terá transmissão ao vivo em TV aberta pela TV Bandeirantes para o Nordeste.

Todo o Brasil poderá acompanhar o jogo pela plataforma de streaming Danz e também pelo Tik Tok.

Como chegam as equipes para o jogo

Reforços contratados para a Série C, o lateral-esquerdo Renan Castro e os atacantes Netto, Rodrigo Pimpão e Fernandinho já foram regularizados e ficam à disposição do técnico Paulo Bonamigo para o confronto desta tarde. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Erick Flores e Everton Sena, que seguem entregues aos cuidados do departamento médico.

No Vitória a principal baixa será o experiente meia Jadson, que foi vetado pelo departamento médico. As entradas do recém-contratado Rafael Ribeiro e do veterano Tréllez podem ser a novidades preparadas pelo técnico Geninho para a partida desta tarde em Belém.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Remo x Vitória
  • Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C
  • Data e Hora: 08/04/2022 – 17hs (Brasília)
  • Local: Baenão / Belém PA
  • Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Marco Antônio; Bruno Alves, Ronald e Brenner. Técnico: Paulo Bonamigo
  • Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Carlos (Rafael Ribeiro), Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Salomão; João Pedro, Eduardo e Alan Pedro (Alan Santos); Roberto e Dinei (Tréllez). Técnico: Geninho
  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
  • Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Gustavo Mota Correia
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Bandeirantes (Nordeste), Dazn e Tik Tok