Manaus x Santa Cruz: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Manaus x Santa Cruz: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Manaus x Santa Cruz será mais um jogo do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C a ser disputado neste sábado (19). A partida acontece às 19 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus.

O time da casa vem de uma vitória e dois empates nas três últimas rodadas e tem a chance de sair de campo na terceira colocação e dentro da zona de classificação. Já o Santa, vem de vitória por 1 a 0 em cima do Remo, resultado que lhe fez recuperar a liderança isolada do grupo com 13 pontos, dois a mais que o Ferroviário.

Onde assistir Manaus x Santa Cruz ao vivo

O serviço de streaming Dazn mostrará ao vivo para todo o Brasil a partida Manaus x Santa Cruz.

A partida será transmitida pela Rádio Jornal de Recife 780 AM 90.3 FM, Rádio A Voz das Comunidades 87.9 FM, Rádio CBN Manaus 101.5 FM, Rádio CBN Recife 105.7 FM, Rádio Difusora 93.7 FM, Rádio Grande Serra 90.9 FM, Rádio Jornal 1210 AM, Rádio Rio Mar 103.5 FM, Rádio Transamérica 92.7 FM, Mix Amazônia e Rádio Já Panamazônica.

Manaus x Santa Cruz: como os times chegam para o duelo

Para encarar o líder do grupo, o técnico Luizinho Lopes terá praticamente meio time de desfalques. Rossini, Tsnunami e Igor estão entregues ao departamento médico, enquanto que Thiago Spice e Gabriel Davis cumprem suspensão.

Pelos lados da Coral a única mudança em relação ao time que entrou em campo contra o Remo deverá ser a volta do lateral-direito Toty, que está recuperado de lesão. Pipico e Paulinho seguem entregues ao DM.

Ficha técnica para a partida

  • Jogo: Manaus x Santa Cruz

  • Jornada: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 19/09/2020 – 19hs (Brasília)

  • Local: Arena da Amazônia / Manaus MA

  • Manaus: Jonathan; Edvan, Luis Fernando, Ramon e Rennan; Derlan, Márcio Passos e Janeudo; Rodrigo Fumaça, Jandy e Paulinho Simionato. Técnico: Luizinho Lopes

  • Santa Cruz: Maycon; Toty, Elivelton, Danny Morais e Denilson; André, Tinga, Chiquinho e Didira; Jáderson e Victor Rangel. Técnico: Marcelo Martelotte

  • Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

  • Assistentes: Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.