Figueirense x Cruzeiro: onde assistir ao vivo e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Figueirense x Cruzeiro: onde assistir ao vivo e possíveis escalações

Figueirense x Cruzeiro será o jogo que fecha a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 16 horas deste domingo (16), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O time da casa ainda não venceu, soma apenas um ponto e busca vencer pela primeira vez para sair da zona de rebaixamento. Já os mineiros, apesar de ter vencido os dois primeiros jogos, ainda estão zerados na pontuação, uma vez que foram punidos pala Fifa com a perda de seis pontos devido a uma dívida com clube árabe pelo jogador Denílson.

Onde assistir Figueirense x Cruzeiro ao vivo

O jogo Figueirense x Cruzeiro terá transmissão ao vivo pela TV Globo para o estado de Minas Gerais com Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Márcio Rezende Freitas. O SporTV mostrará o jogo para todo o Brasil (menos Santa Catarina) com narração de Eduardo Moreno e comentários de Ricardo Gonzalez. O Premiere terá essa mesma transmissão para todo o Brasil.

Notícias do jogo Figueirense x Cruzeiro

O Figueira não deverá ter mudanças significativas em relação ao time que empatou sem gols com o Vitória. A grande baixa continua sendo o técnico Márcio Coelho, ainda cumprindo isolamento social. O auxiliar Raul Cabral comandará a equipe na beira do gramado. Outra baixa, agora dentro das quatro linhas, é Pedro Lucas, que terá cumprir suspensão.

No Cruzeiro o técnico Enderson Moreira decidiu dar um descanso para Giovanni e Jean. Stênio, recuperado de dores no ombro pode voltar ao time titular. Arthur Caíke, apesar de já estar regularizado no BID ainda não reúne as melhores condições físicas para fazer sua estreia.

Ficha técnica para Figueirense x Cruzeiro

  • Jogo: Figueirense x Cruzeiro

  • Jornada: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 16/08/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Orlando Scarpelli / Florianópolis SC

  • Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Brunetti; Geovane, Patrick e Marquinho; Keké, Diego Gonçalves e Everton Santos. Técnico: Raul Cabral

  • Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Léo e Patrick Brey; Jadson e Ariel Cabral; Stênio, Régis e Maurício; Marcelo Moreno. Técnico: Enderson Moreira

  • Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

  • Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV Globo (Minas Gerais), SporTV (menos Santa Catarina) e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.