Botafogo x Brasil: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Botafogo x Brasil: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Botafogo x Brasil de Pelotas fecha nesta segunda-feira (21), a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece às 20 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Com apenas dois pontos conquistados nas últimas cinco rodadas, o Pantera ocupa a 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento e só está fora do Z-4 por ter saldo de gols superior ao do Guarani.

Já o Xavante vem em boa recuperação e nas últimas três rodadas foram duas vitórias e um empate. O retrospecto tirou a equipe gaúcha da zona de rebaixamento e a colocou na 13ª posição, com dez pontos ganhos.

Onde assistir Botafogo x Brasil ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Botafogo x Brasil será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura SporTV. A narração será de Daniel Pereira e os comentários de Carlos Eduardo Lino. O Premiere terá a mesma transmissão.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pela Rádio 79 590 AM, Rádio CMN 750 AM, Rádio Pelotense 620 AM, Rádio REC 106.5 FM, Rádio Thathi 91.3 FM, Rádio Thathi 91.3 FM e Rádio Conexão Xavante.

Botafogo x Brasil: como chegam as equipes para a partida

Para o jogo desta noite o técnico Claudinei Oliveira terá os reforços de Bady, Matheus Alessandro e Judivan. Ele do trio, Luketa está recuperado de contusão e fica à disposição. O desfalque fica por conta do volante Victor Bolt, que cumpre suspensão.

Pelos lados da equipe de Pelotas o técnico Hemerson Maria não terá apenas Leandro Camilo, que ganhou um descanso devido ao desgaste físico.

Ficha técnica para a partida

  • Jogo: Botafogo x Brasil

  • Jornada: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 21/09/2020 – 20hs (Brasília)

  • Local: Estádio Santa Cruz / Ribeirão Preto SP

  • Botafogo: Darley; Jeferson, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Elicarlos e Matheus Anjos; Ronald. Rafinha e Wellington Tanque. Técnico: Claudinei Oliveira

  • Brasil: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lázaro, Héverton e Bruno Santos; Sousa, Bruno Matias; Matheus Oliveura, Gegê e Danilo Gomes; Poveda. Técnico: Hemerson Maria

  • Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)

  • Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e João Fabio Machado Brischiliari (PR)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.