Volta Redonda x Brusque: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Volta Redonda x Brusque: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Volta Redonda x Brusque será o jogo que abrirá a jornada deste domingo (27), do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo, válido pela oitava rodada, será disputado às 15 horas, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro e vale a liderança do grupo B.

Depois de empatar com o São Bento na rodada passada e 1 a 1, o time fluminense é o terceiro colocado com 12 pontos ganhos, três a menos que o Brusque, que lidera a chave com 15 pontos e ainda tem um jogo a menos. Entre eles está o Ypiranga, que soma 14 pontos e alguns minutos depois entrará em campo para receber o Ituano em Erechim.

Onde assistir Volta Redonda x Brusque ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Volta Redonda x Brusque terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming MyCujoo.

O torcedor poderá acompanhar a partida pela Rádio Cidade 850 AM, Rádio Araguaia 970 AM, Rádio Clube 88.5 FM, Rádio do Comércio 1450 AM, Radio Integração 87.5 FM, Rádio Nova Sul Fluminense 1390 AM e Antena Esportiva.

Volta Redonda x Brusque: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

O Voltaço não deverá ter mudanças em relação ao time que entrou em campo na rodada passada em Sorocaba. A única baixa é o meia Bernardo, que torceu o tornozelo, mas ele costuma entrar o decorrer das partidas. Já Erick Flores ainda cumpre prisão domiciliar em razão do não pagamento de pensão.

 Após a eliminação na Copa do Brasil no meio de semana, o Quadricolor agora tem foco total na Série C e deverá levar a campo o mesmo time que começou jogando contra o Ceará, incluindo Thiago Alagoano, que volta após cumprir suspensão.

Ficha técnica para a partida desta tarde

  • Jogo: Volta Redonda x Brusque

  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020

  • Data e Hora: 27/09/2020 – 15hs (Brasília)

  • Local: Estádio Luso-Brasileiro / Volta Redonda RJ

  • Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Luan Leite, Heitor e Luiz Paulo; Wallisson, Bruno Barra e Luciano Naninho; Robertinho, Pedrinho e João Carlos. Técnico: Luizinho Viera

  • Brusque: Zé Carlos; Edílson, Cleyton, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Alex Sandro, Marco Antônio e Maurício. Técnico: Jerson Testoni

  • Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

  • Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: MyCujoo

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.