Paraná x Botafogo: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Paraná x Botafogo: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Paraná x Botafogo será mais um jogo válido pela fase da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira (26). O duelo acontece às 19 horas, no estádio Durival Britto, em Curitiba.

No primeiro encontro, realizado no dia 10 de março, no Engenhão, o alvinegro venceu por 1 a 0 e agora leva a vantagem do empate para o sul. Já o time da casa tem que vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente ou por um para ao menos levar a disputa para as penalidades. O gol fora de casa não é mais usado como critério de desempate.

Onde assistir Paraná x Botafogo ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Paraná x Botafogo terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.

A partida também poderá ser acompanhada pela Rádio Globo RJ 98.1 FM, Alternativa Esportes Webrádio, Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280, Rádio Carioca Futebol, Rádio Banda B 550 AM e Radio Transamérica 100.3 FM.

Paraná x Botafogo: como chegam as equipes para o duelo

O Paraná não deve ter modificações em relação ao time que vem apresentando bom desempenho na Série B e a única mudança será na lateral-direita. Por já ter jogado a competição pelo Boavista, Jean Victor não poderá estar em campo, devendo ser substituído por Juninho ou Hurtado.

O Botafogo deverá ser o mesmo que vem jogando no Campeonato Brasileiro, porém não é descartada a possibilidade de Paulo Autuori fazer algumas mudanças no esquema tático da equipe.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Paraná x Botafogo

  • Jornada: 3ª fase da Copa do Brasil (jogo de volta)

  • Data e Hora: 26/08/2020 – 19hs (Brasília)

  • Local: Durival Britto / Curitiba PR

  • Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho (ou Hurtado); Jhony Douglas, Higor Meritão e Rena Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal

  • Botafogo: Gatito Fernandes; barrandeguy; Marcelo Benevenuto, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda, Bruno Názaro e Luis Henrique; Guilherme Santos e Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori

  • Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

  • Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.