Oeste x Juventude: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Oeste x Juventude: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Oeste x Juventude duelam neste sábado (5), às 11 horas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo acontece às 11 horas, na Arena Barueri, em Barueri, na Grande São Paulo.

O time paulista ainda não venceu no campeonato e com apenas três pontos ocupa a penúltima colocação na tabela. Uma vitória lhe tira da zona de rebaixamento e empurra, pelo menos até segunda-feira (7), 0 Cruzeiro para ela. A Raposa fecha a rodada jogando contra o CRB.

O Juventude, por sua vez, após um começo bastante promissor, caiu de rendimento nas últimas rodadas e já acumula cinco jogos sem vencer, período que somou apenas três pontos, todos frutos de empates. O time de Caxias do Sul está na 12ª colocação, com nove pontos.

Onde assistir Oeste x Juventude ao vivo ou ouvir pelo rádio

Oeste x Juventude terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo o Premiere. A narração será de Henrique Guidi e comentários de Alexandre Lozetti.

A partida será transmitida pela Rádio Caxias 93.5 FM e Rádio Cidade 930 AM.

Oeste x Juventude: como chegam as equipes

Para tentar sua primeira vitória na Série B o técnico Renan Freitas não poderá contar com voante Betinho, que está suspenso, além do zagueiro Renan Fonseca e o atacante Kalil, ambos entregues ao departamento médico.

O zagueiro Caetano é dúvida e apenas momentos antes do jogo saberá se tem condições de entrar em campo. Nas novidades ficam por conta das possíveis estreias do meia Juliano Fabro e do atacante Bobô.

No Juventude os desfalques para o técnico Pintado ficam por conta de Wellington, Genilson e Odivan, todos eles lesionados.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Oeste x Juventude

  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 05/09/2020 –  11hs (Brasília)

  • Local: Arena Barueri / Barueri

  • Oeste: Luiz; Éder Sciola, Matheus Dantas, Sidimar e Gustavo Salomão; Lídio, Yuri e Fabrício Oya;  Matheus Rocha, Luan e Bobô. Técnico: Renan Freitas

  • Juventude: Marcelo Carné; Igor, Augusto, Kelvin e Eltinho; João Paulo, Tarta, Marciel e Renato Cajá; Breno Lopes e Rafael Silva. Técnico: Pintado

  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

  • Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Reinaldo de Souza Moura (RN)

  • Onde Assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.