Juventude Samas x Sampaio Corrêa: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Juventude Samas x Sampaio Corrêa: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Juventude de Samas x Sampaio Corrêa abrem a outra semifinal do Campeonato Maranhense nesta quarta-feira (9), quando se enfrenta às 15h30, no estádio Pinheiro, em São Mateus.

Após terminar a primeira fase na quarta colocação, o Juventude passou pelo Pinheiro na segunda fase com um empate fora de casa e uma vitória por 4 a 2 em seus domínios. Já o Sampaio avançou diretamente para a semifinal após ser segundo colocado na fase classificatória.

As equipes se enfrentaram na última rodada da fase de classificação, quando nesse mesmo estádio, o Bolívia Querida venceu por 5 a 1.

A outra semifinal está sendo jogada entre São José e Moto Club. No primeiro duelo os times empataram em 0 a 0.

Onde assistir ao vivo Juventude Samas x Sampaio Corrêa ou ouvir pelo rádio

O jogo Juventude Samas x Sampaio Corrêa poderá ser conferido ao vivo e de graça por meio do canal do Youtube da Federação Maranhense.

A partida também poderá ser acompanhada pela Rádio Mirante 600 AM e pela Rádio Timbira 1290 AM.

Juventude Samas x Sampaio Corrêa: como chegam as equipes para o jogo

O técnico do Juventude, Marlon Cutrim, tem duas baixas para o jogo desta tarde. O atacante Marciano está lesionado e enquanto o centroavante Naôh fez uma cirurgia no braço após uma fratura e não joga mais neste campeonato. Por outro lado, ele terá as voltas dos laterais Vivico e Diego Renan, que estavam suspensos e disputam uma posição na direita, além de O zagueiro Anderson Alagoano, liberado pelo departamento médico, e do volante Victor Salvador, que cumpriu suspensão.

Recém-contratados pelo Sampaio Corrêa, os jogadores Joécio, Ferreira e Pimentinha não poderão estar em campo, uma vez que não puderam ser inscritos no estadual. Outras baixas são João Gabriel e Eloir, que ainda cumprem isolamento social.

Ficha técnica para o jogo

  • Jogo: Juventude Samas x Sampaio Corrêa

  • Jornada: Jogo de ida das Semifinais do Campeonato Maranhense

  • Data e Hora: 09/09/2020 – 15h30 (Brasília)

  • Local: Estádio Pinheiros / São Mateus PA

  • Juventude: Igor, Vivivo (Diego Renan), Anderson Alagoano, Betão e Chico Bala; Rômulo, Victor Salvador e Alemão; Márcio Diogo, Índio Potiguar e Rafael Gladiador. Técnico: Marlon Cutrim

  • Sampaio Corrêa: Gustavo, Luís Gustavo, Daniel Felipe, Flávio Boaventura (Paulo Sérgio) e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Robson Duarte, Gustavo Ramos e Caio Dantas. Técnico: Léo Condé

  • Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa

  • Assistentes: Antônio de Oliveira e Adriana Carvalho

  • Onde assistir o jogo ao vivo: canal oficial da Federação Maranhense no Youtube

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.