Goiás x Coritiba: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Goiás x Coritiba: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Primeiros times a trocarem de técnico no Campeonato Brasileiro, Goiás x Coritiba jogam nesta quarta-feira (9), às 18 horas, na Serrinha, em Goiânia, em duelo válido pela non rodada.

A mudança de comando ainda não surtiu efeito para o Esmeraldino, que segue na lanterna da competição com apenas quatro pontos, porém tem dois jogos de atraso. Existe a possibilidade matemática da equipe sair do Z-4 nesta noite.

O Coritiba, por sua vez, soma sete pontos e está na 17ª colocação. Após ensaiar uma reação depois da saída de Eduardo Barroca, quando conquistou duas vitórias seguidas, o time não vence há duas rodadas.

Onde assistir Goiás x Coritiba ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Goiás x Coritiba terá transmissão ao vivo pelo canal PPV Premiere. A narração será de Eduardo Moreno e os comentários de Carlos Eduardo Lino.

A partida também terátransmissão da Rádio Bandeirantes Jornal 820 AM, Rádio Banda B 550 AM, Rádio Sagres 730 AM, Radio Transamérica 100.3 FM, Rádio Coxa, Rádio Aliança 1090 AM, Rádio BandNews 90.7 FM e Rádio CBN Goiânia 97.1 FM.

Goiás x Coritiba: como chegam as equipes para jogo desta noite

Para tentar deixar a lanterna do Brasileirão, o Goiás deverá ter a estreia do ex-lateral do Cruzeiro Edilson. Por outro lado, o experiente Sandro é dúvida e pode ficar de fora da partida.

Depois de dois jogos de fora por conta de dores na coxa, o zagueiro Rhodolfo pode retornar à defesa do Coxa, que não poderá contar com Neílton, que ainda se recupera de uma torço no tornozelo, ocorrida no jogo contra o Botafogo.

Ficha técnica para a partida

  • Jogo: Goiás x Coritiba

  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020

  • Data e Hora: 09/09/2020 – 18hs (Brasília)

  • Local: Serrinha / Goiânia GO

  • Goiás: Tadeu; Edílson, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Miguel Figueira, Breno e Daniel Bessa; Vinícius, Victor Andrade e Rafael Moura. Técnico: Thiago Laeghi

  • Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Willian Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani, Matheus Bueno e Giovanni Augusto; Robson e Sassá. Técnico: Jorginho

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

  • Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Jean Márcio dos Santos

  • Árbitro de vídeo: Pablo Roman Gonçalves (RN)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.