Cruzeiro x América MG: onde ver ao vivo e possíveis escalações das equipes - Gazeta do Futebol
Cruzeiro x América MG: onde ver ao vivo e possíveis escalações das equipes

Cruzeiro x América MG será o primeiro duelo mineiro do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. O jogo acontece às 19 horas, no estádio do Mineirão.

Após a eliminação na Copa do Brasil para o CRB, a Raposa terá apenas a Série B para focar até o final da temporada. Depois de um bom começo, quando conquistou três vitórias consecutivas, o time azul ando tropeçando e somou apenas um ponto nas duas últimas rodadas e, após ter começado o campeonato com seis pontos negativos, aparece apenas na 13º colocação, com quatro pontos.

O Coelho vive situação bem diferente e com oito pontos em cinco jogos ocupa a oitava colocação e tem a chance de terminar a rodada na vice-liderança. Na Copa do Brasil o time avançou após eliminar a Ferroviária com um gol no último minuto.

Onde assistir Cruzeiro x América MG ao vivo

Cruzeiro x América MG terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais SporTV (menos para MG) e Premiere. A narração será de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria, Fábio Júnior e Márcio Rezende Freitas.

Cruzeiro x América MG: como chegam as equipes para o clássico

Fora do jogo contra o CRB por já terem jogado a Copa do Brasil por outras equipes, Henrique, Claudinho, Régis e Arthur Caíke voltam a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira. Cacá, poupado, e Marcelo Moreno, também devem estar de volta.

No América o técnico Lisca não tem baixas em relação ao time que entrou em campo para enfrentar a Ferroviária e poderá repetir a escalação, se assim desejar.

Ficha técnica para a partida

Jogo: Cruzeiro x América MG
Jornada: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data e Hora: 29/08/2020 – 19hs (Brasília)
Local: Mineirão / Belo Horizonte MG
Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Jadsom, Ariel Cabral, Maurício, Arthur Caike e Régis; Marcelo Moreno (ou Thiago). Técnico: Enderson Moreira
América MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Rodolfo, Matheusinho e Marcelo Toscano (ou Vitão). Técnico: Lisca
Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Onde assistir o jogo o vivo: SporTV (menos MG) e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.