CRB x Cruzeiro: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
CRB x Cruzeiro: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

CRB x Cruzeiro será o único duelo envolvendo times da Série B que vale vaga na quarta fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 16 horas desta quarta-feira (26), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

No jogo de ida, ocorrido em 11 de março, o time alagoano surpreendeu e venceu por 2 a 0 no Mineirão. Com isso, a equipe poderá perder por até um gol de diferença. Já o Cruzeiro precisa fazer três gols de diferença, ou dois para levar a partida para as penalidades. O gol fora de cas não é mais critério de desempate.

Onde assistir CRB x Cruzeiro ao vivo

O jogo CRB x Cruzeiro será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelos canais por assinatura SporTV (menos para AL) e Premiere. A narração será de Jaime Júnior e comentários de Fábio Júnior.

CRB x Cruzeiro: como as equipes chegam para o duelo

Para levar a vaga na segunda fase e como bônus um generoso prêmio de 2 milhões de reais, o CRB terá alguns desfalques para a partida desta tarde. O lateral-esquerdo Igor ainda está machucado e o jovem Hugo deverá seguir na posição.

Outro que não joga é o zagueiro Xandão, que está com uma lesão na coxa e deverá ser substituído por Ewerton Páscoa, que não atua desde o dia 8, ou o recém-chegado Reginaldo Júnior. O lateral-direito Reginaldo e o volante Thiaguinho não poderão estar em campo por já terem jogando por outros times.

Pelos lados do Cruzeiro o técnico Enderson Moreira também tem vários problemas. Marcelo Moreno e Stênio, segue no departamento médico, enquanto que Régis, Arthur Caíke, Patrick Brey, Henrique e Claudinho já defenderam outras equipes e não poderão atuar.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CRB x Cruzeiro

  • Jornada: 3ª fase da Copa do Brasil 2020 (jogo de volta)

  • Data e Hora: 26/08/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL

  • CRB: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Reginaldo (ou Ewerton Páscoa), e Hugo; Washington, Carlos Jatobá (ou Claudinei), Diego Torres, Magno Cruz e Erik (ou Luidy); Léo Gamalho. Técnico: Marcelo Cabo

  • Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Ariel Cabral, Jadsom e Machado; Riquelmo (Welinton), Maurício e Thiago. Técnico: Enderson Moreira

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

  • Onde assistir ao vivo: SporTV (menos AL) e Premiere

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.