Chapecoense x Guarani: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Chapecoense x Guarani: onde ver ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Chapecoense x Guarani é a partida que encerra a rodada de número cinco do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece às 20 horas, na Arena Condá, em Chapecó. Esse será o primeiro encontro entre as duas equipes.

O time da casa, que tem um jogo a menos, ainda não perdeu no campeonato e chega embalado pelas duas vitórias consecutivas, uma delas contra o Cruzeiro na última quinta. Com sete pontos, a Chape está apenas um ponto de entrar no G4.

Já o Bugre tem apenas uma vitória em quatro jogos e está perto da zona de rebaixamento e quer um resultado positivo para se afastar do Z4.

Onde assistir Chapecoense x Guarani ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Chapeconse x Guarani terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais pagos Sportv e Premiere. A narração será de Henrique Guidi e os comentários de Alexandre Lozetti.

A transmissão também será feita pela Chape Web Rádio, Rádio Oeste Capital 93.3 FM, Rádio Bandeirantes 1170 AM, Rádio Brasil 1270 AM, Rádio Central 870 AM, Rádio Chapecó 1330 AM, Rádio Sonora 104.5 FM, Rádio Super Condá 98.9 FM, Rádio Vang 95.5 FM e Esportes Online.

Chapecoense x Guarani: como chegam as equipes para o duelo verde

O atacante Lucas Tocantins, com uma lesão na coxa é a mais nova baixa na equipe dirigida por Umberto Louzer. Sua ausência deverá ser a única mudança em relação ao time que bateu o Cruzeiro no Mineirão. Recuperado de sintomas gripais, Ezequiel está de volta.

O Guarani deverá ter mudança no gol. Rafael Pin deverá ganhar uma oportunidade e fazer sua estreia na equipe campineira no lugar do goleiro Jefferson Paulino, que voltou a falhar em uma jogada de bola aérea. Após cumprir suspensão contra o Paraná, Júnior Todinho está de volta e deve começar jogando.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Chapecoense x Guarani

  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 24/08/2020 – 20hs (Brasília)

  • Local: Arena Condá / Chapecó SC

  • Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Ronei, Willian Oliveira e Vinícius Locatelli; Aylon, Paulinho Moccellin e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer

  • Guarani: Rafael Pin; Pablo, Wálber, Didi e Bidu; Deivid, Lucas Crispim, Eduardo Person e Giovanny; Júnior Todinho e Waguininho. Técnico: Tiago Carpini

  • Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

  • Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG) e Magno Arantes Lira (MG)

  • Onde ver o jogo ao vivo: SporTV e Premiere

Na próxima quarta-feira, às 18 horas haverá uma live no canal Eduardo Gouvea no Youtube com tudo o que rolou na penúltima rodada da Série A2. Se inscreva.