Ceará x Fortaleza: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Ceará x Fortaleza: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ceará x Fortaleza será o confronto que abrirá a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Clássico-Rei acontece às 19 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Os dois rivais atravessam bom momento na competição. O Vozão vem de duas vitórias seguidas, o que lhe fez saltar para a 11ª posição na tabela com 11 pontos. Já o Tricolor está um pouco melhor e sustenta uma invencibilidade de quatro jogos. A equipe dirigida por Rogério Ceni aparece em sétimo lugar com oito pontos ganhos.

Onde assistir Ceará x Fortaleza ao vivo e possíveis escalações

O Clássico-Rei terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura TNT e também pelo PPV Premiere. O jogo estará disponível também no EI Plus, plataforma de streaming do Esporte Interativo.

Ceará x Fortaleza será transmitido Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha, Rádio Assunção Cearense 620 AM, Rádio CBN Cariri 93.5 FM, Rádio Cidade 860 AM, Rádio Expresso 104.3 FM, Rádio Jangadeiro BandNews 101.7 FM, Rádio Jovempan News 92.9 FM, Rádio Líder 103.1 FM e Rádio O Povo CBN 1010 AM.

Ceará x Fortaleza: como chegam as equipes para o Clássico-Rei

A escalação do Vozão não deve mudar muito em relação aquela que entrou em campo e venceu o Atlético Goianiense na rodada passada. O desfalque fica por conta de Lima, que terá que cumprir suspensão. Luiz Otávio deve entrar na vaga de Gabriel Lacerda. No meio, Willian Oliveira entra no lugar de Fabinho.

No Fortaleza, as dúvidas ficam por conta da presença de Tinga e Jackson. Eles saíram durante o jogo contra o Red Bull Bragantino e ainda serão avaliados para saber ser há condição de estarem em campo. Após cumprir suspensão Juninho está de volta e entra na vaga de Marlon.

Ficha técnica para o Clássico-Rei

  • Jogo: Ceará x Fortaleza

  • Jornada: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020

  • Data e Hora: 02/09/2020 – 19hs (Brasília)

  • Local: Arena Castelão / Fortaleza CE

  • Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Willian Oliveira e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

  • Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Carlinhos; Felipe, Juninho e Romarinho; David, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)

  • Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

  • Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TNT, Premiere e EI Plus

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.