Brasiliense X Caldense: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações - Gazeta do Futebol
Brasiliense X Caldense: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Brasiliense x Caldense será um dos jogos válidos pela primeira rodada do grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontece às 15 horas (Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O grupo ainda conta com Tupynambás, Gama, Palmas, Villa Nova, Bahia de Feira de Santana e Atlético de Alagoinha BA.

O time do Distrito Federal teve que disputar a fase preliminar da competição e passou pelo Tocantinópolis após perder por 1 a 0 na ida e golear por 4 a 0 na volta.

O time mineiro, por sua vez, viajou com apenas 13 jogadores, uma vez que seis atletas, além do além do técnico Marcus Grippi e do auxiliar Guga, testaram positivo e precisaram ficar em isolamento social.

Onde assistir Brasiliense x Caldense ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Brasiliense x Caldense será transmitido ao vivo pela plataforma de streaming MyCujoo.

A partida terá transmissão da Rádio Arquibancada, Rádio Cultura 89.5 FM, Rádio Paranoá 98.1 FM, Rádio Redentor 1110 AM, Esportes Brasília, MAK Rádio e Rádio Mais Futebol Goiano.

Brasiliense x Caldense: como chegam as equipes para o jogo

O técnico Edson Souza não tem problemas para escalar sua equipe no jogo desta tarde e poderá repetir a formação que jogou contra o Tocantinópolis na semana passada.

Sem o técnico Marcus Paulo Grippi e o auxiliar Guga, a Caldense estreará na Série D sob o comando do preparador de goleiros Vhenycius Zarpelão. Além dos membros da comissão técnica, os jogadores João Paulo, Henrique Luiz, Henrique Caivano, Barbosa, Marco Damasceno e Antonio Carlos.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Brasiliense x Caldense

  • Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2020 – Grupo 6

  • Data e Hora: 20/09/2020 – 15hs (Brasília)

  • Local: Estádio Mané Garrincha / Brasília DF

  • Brasilense: Fernando Henrique; Bruno Lima, Badhuga, Rodrigo e Fernandinho; Aldo, Esquerdinha e Douglas; Romarinho, Fabinho e Zé Love. Técnico: Edson Souza

  • Caldense: Alyson; Filipe Sousa, Morais, Lucas Mufalo e Verrone; Guilherme Martins, Lucas Silva, Franklin e Nathan; Luis Henrique e Léo Rafael. Técnico: Vhenycius Zarpelão

  • Árbitro: Thiago de Alencar Gonzaga (MS)

  • Assistentes: Kleber Alves Ribeiro (DF) e Renato Gomes Tolentino (DF)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: MyCujoo

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.